O Rincão Gaúcho tem muito respeito por seus clientes e para manter a credibilidade conquistada com o tempo e a transparência nessa relação, criou uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos mesmos, esclarecendo quaisquer dúvidas em relação a esse assunto e mantendo a satisfação e confiança nas compras realizadas na empresa.

Antes de você solicitar a Troca ou Devolução de algum produto é importante ressaltar informações para serem utilizadas durante o seu procedimento de compra e evitar qualquer problema: 

 

1 - Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica do mesmo entre em contato com nossa Central de Atendimento via telefone ou whatsapp 51 993498656 ou via e-mail lojarincaogaucho.com.br. 

 

2 - Observe a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você irá utilizá-lo). 

 

3 - Observe a cor do produto quando especificada. Quando não especificada entre em contato com nossa Central de Atendimento (alguns produtos possuem cores sortidas e nestes casos a foto no site é meramente ilustrativa) 

 

4 - Verifique atentamente as dimensões do produto, para que você consiga definir se o mesmo poderá ser montado em sua residência. 

 

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento. 

 

Caso você detecte a divergência após o recebimento, terá 24 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas. 

 

O valor do frete não será restituído, caso o produto tenha sido enviado ao cliente, mesmo que este cancele a compra antes de o mesmo ser entregue no endereço especificado.